Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2007

Rocky Balboa para um último round

 

   O regresso de Rocky Balboa para um último round... Levado por tragédia pessoal, salta da reforma e de novo para o ringue para um combate de exibição contra o actual campeão do mundo, o invencível Mason "The Line" Dixon, mal amado pelo público e após a polémica de um combate virtual apresentado por um canal desportivo calcular que Rocky de facto ganharia.

   Rocky Balboa ,foi escrito e realizado de novo pelo próprio Stallone, é o filme de reconciliação da saga. O final perfeito que mesmo seguindo a mesma fórmula, o filme suporta-se no drama e no conflito familiar do herói. Parecia impossível mas posso dizer que este é mesmo o final merecido para a saga de Rocky, uma verdadeira história de coragem e um dos melhores filmes desde o original de 1976. Um filme de volta ás suas origens, impressionante, poderoso e com uma mensagem de esperança, sobre o homem e não sobre o herói como as suas marcas o retrataram (à excepção do quinto capítulo).

   Stallone, com o aspecto ainda mais envelhecido para o filme, ainda consegue surpreender na sua interpretação de um Rocky bem retratado, convém lembrar que esta personagem é o papel da vida dele. Destaque também para o regresso de Burt Young como Paulie e para Milo Ventimiglia (mais conhecido pela actual série da NBC Heroes) e Geraldine Hughes nos papéis mais secundários.

   Há que  tirar o chapéu, igual ao do Rocky se quiserem, a Silvester Stallone por surpreender em tudo, nos resultados do filme em termos de bilheteira, no argumento e na realização. Portanto quem imaginaria isto, que passados 30 anos desde o primeiro filme e 17 após o último filme da saga, Rocky V, Rocky sai finalmente pela grande porta
.
sinto-me:
publicado por cinema5 às 19:14
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De sportisgood a 12 de Dezembro de 2007 às 17:29
Achamos que fizeram bem em falar deste filme porque é um filme que já tem alguma tradição e o actor principal é muito bom.


Comentar post

.mais sobre o grupo

.pesquisar

 

.trabalhos recentes

. ADEUS!

. Energias Alternativas

. Visita de estudo a S.Pedr...

. Óscares 2008

. Charlie Chaplin

. Água

. Rocky Balboa para um últi...

. Tais toi

. 5oo visitantes

. Vasco Santana

. Irmãos Lumiére

. Marilyn Monroe

. Hollywood

. Diamonds Are A Girl's Bes...

. E tudo o Vento Levou - Go...

. O nosso trabalho

.arquivos

. Junho 2008

. Abril 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.links

.Questionário

.Questionário

blogs SAPO

.subscrever feeds